Vamos que vamos!!!!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Evitando o inchaço naqueles dias....

Oi meninas!!

Bem, estou naqueles dias....aff! E com eles vem aquele desconforto e terrível inchaço!

Fico com uma barriga igual de grávida, marcando na roupa e a balança logo sobe.... E como já um período em que estamos MEGA sensíveis eu acabo ficando meio pra baixo achando que meus esforços não estão dando resultados no emagrecimento...


Mas como a proposta aqui é ajudar e estimular umas as outras, pesquisei na web algumas dicas de como evitar esse inchaço, vamos lá:


  1. Beber muito líquido (meu pecado maior....bebo pouca água), parece que uma boa hidratação ajuda no bom funcionamento dos rins que irão eliminar esse excesso de líquidos;
  2. Ingerir alimentos diurético (como alface, agrião, morango e outras frutas ricas em água), pelo mesmo motivo acima;
  3. Realizar exercícios físico; (nessa eu tô firme e forte!!)
  4. Drenagem linfática, nunca fiz, mas ouvi maravilhas a respeito!!!
Então meninas eu agora vou caprichar na hidratação!!! E vcs, também sofrem com isso? Tem alguma dica boa?

Amanhã é dia de pesagem, vamos ver os resultados..... De qualquer forma não vou me deixar abalar, pois sei que a situação é passageira!!!!

Beijinhos
Marina

3 comentários:

  1. Oi Marina, eu nem me estresso com balança essa epoca, até desinchar eu desconsidero. Logo logo vc vai ver seu peso real!

    Adorei as dicas! Só não caia na vontade de doces, que eu sei que a maioria da mulherada tem (eu por exemplo hihihi)

    Melhoras ai!

    ResponderExcluir
  2. Também fico inchada nesse período e a balança dispara, mas não levo muito em consideração, pois na semana seguinte o peso desce consideravelmente.
    Se hidratar é bom, mas termino não conseguindo beber muito líquido, pois a minha vida é corrida e eu não posso ficar indo toda hora no banheiro.
    Eu tenho uma dica: tomar suco de abacaxi no café da manhã nesse período, ele por ser diurético dá uma ajuda.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oiii, vim retribuir a visita, =)
    e, olha, esse é um problema que aflige a todas nós mulheres! =/
    é o periodo mais temido, aquele que não queremos sair de casa por causa do inchaço! =/
    mas não desanima, ele passa!
    semana que vem o resultado será ótimo, pode apostar!
    beba chá verde, ele ajuda! =D
    beijos

    ResponderExcluir