Vamos que vamos!!!!

sábado, 1 de dezembro de 2012

Como a opinião dos outros afeta vocês?

Oi amigas,

Hoje está tudo numa boa por aqui, seguindo firme!
Então decidi falar sobre essa questão que para mim é delicada..

Falar ou não falar que está de dieta?


Sei que para alguns pode ser bobeira, mas as vezes as opiniões, cobranças e "negatividades" dos outros me afetam bastante; por isso tinha decidido não comentar sobre a RA inicialmente com colegas e parentes; mas isso é muito difícil....até pq não temos como evitar o convívio a não ser que nos isolemos....

Enfim, meu marido diz que eu ligo muito para a opinião das pessoas ....acho que ele está certo. Então decidi postar para ouvir um pouco da experiência de vocês nessa parte.

10 comentários:

  1. sim sempre falr principalmente no blog q é nosso divã!

    bjs! sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, meu blog está cumprindo bem a missão!!!!
      E vcs são as melhores "ouvintes" rs

      Beijos

      Excluir
  2. Depende da pessoa que tem alguns que mais nos fazem cair do que levantar,mais é bom porque muitos acompanharam seu processo e aumenta as cobranças.Passa lá no blog tem selinho pra você.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo!!!! Meu primeiro selinho!!! Obrigado!! Já já vou publicar aqui!!!!

      Beijão!!!

      Excluir
  3. não conte para ninguém...já que seu marido sabe...mais para frente vc fala que parou de fazer...pq começa todo mundo ficar enchendo o saco...ou te dando de tudo para comer ou falando: isso vc não pode...ou vc pode issoooooooooooooo????? não ela não pode tá de regime, já responde antes de vc...então na boa, leve sua vida normalmente...sem stress...só conte para nós...hehehehe...fale para sua mamis que eu fiz como a receita, dilui no leite frio e depois no leite quente...aff...heheeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou percebendo isso....no início não tinha falado para ninguém, depois comentei com poucos em situações que recusei alguma coisa, e foi bem como vc falou, a maioria não tem um comentário agradável a fazer...e não fica calado! Então sempre vem essas "pérolas inconvenientes"

      Só quem sabe são meu marido, mãe e minha melhor amiga (que tb é gordinha e até se animou coma história do blog, vai fazer um para ela!!rs)

      De resto não falo mais!!

      Vou falar com ela!! rsrsrsrs

      Beijossss

      Excluir
  4. Oi querida! As únicas pessoas que sabem da minha RA são os meus pais e a minha psicóloga. Os amigos e demais familiares percebem diferença no jeito de me alimentar, mas eu penso que não preciso dar satisfação do que como a ninguém, faça o que sentir melhor. Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  5. Quem nuuunca teve essa dúvida? Eu mesma fico quieta! É melhor a gente agir mais e falar menos! Hj estou melhor, mas antes eu me aborrecia mais!!! Por isso a minha opinião é a de que vc deve fazer o que melhor lhe convier, o que mais te deixar a vontade. Omitir tb não é nenhum pecado!!! Bjs e boa semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vou ficar quietinha!!!rssr

      Boa semana para ti tb, Beijossss

      Excluir