Vamos que vamos!!!!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Feliz com a malhação!!

Oi gente!!!!

Estou muito feliz comigo mesma, meninas!!!

Hoje não consegui ir a academia de manhã, mas não desanimei e fui de noite mesmo!!! Sempre tive medo desse horário (kkkkkkk) academia cheia e galera super sarada......mas acho que fui super bem, o negócio é focar no resultado!!!! E no final sai de lá cheia de orgulho de mim!!!

Decidi falar um pouquinho do que fiz na academia.

Bom, o professor me orientou a fazer bastante atividade aeróbica, mas eu tenho também uma série de musculação (um dia para braços, outro para pernas). Então eu estou fazendo assim, tento fazer uma aula de jump ou dança que adoro, faço esteira ou transport e depois a minha série de musculação. Para isso tenho que acordar bem cedinho pq depois é correr pro trabalho!!!
Mas como hoje não fui de manhã, a hora que cheguei só tinha aula de spinning.... então decidi arriscar.

Foi uma loucura!!! rsrsr Aquela sala escura, música pop/batidão aos berros, um monte de luzes piscando.....gente eu só pensava: "-O que eu tô fazendo aqui!!!!" rsrsrsrsrsrs   Mas resisti!!! Fiz a aula todinha!!!

Pessoal, é assim mesmo?? Doí meu pé quando estou em pé, aí senta doí o bumbum....rsrsrsrs Uma saga.... Achei que era pq estou muito pesada, mas tinha meninas gordinhas tb na aula e mandando super bem..... um dia eu chego lá!!!

Por enquanto fico com meus pulinhos no jump!!! rsrsrsrsrsrs

E vcs? Também sofrem na academia? Espero servir de inspiração....se eu consegui todo mundo pode!!!! Sério!!!! rsrsrsr

Beijos
Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário