Vamos que vamos!!!!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Semana agitada!!!

Queridas companheiras,

Essa semana ando meio sumida, mas entrei rapidinho (e já é madrugada! rs) para dizer que estou indo bem em mais essa semana!

Essa semana estou tendo eventos e festinhas praticamente todos os dias, quando não é festinha de família é despedida de colega de trabalho essas coisas, mas estou indo suuuper bem, estou muito orgulhosa de mim!

Uma coisa que está me fazendo muito bem é a leitura do livro Pense Magro, que vi indicação em alguns blogs de vcs....achei ótimo, vai mudando a nossa cabeça em relação a RA, resistir as tentações deixa de ser um martírio e passa a ser um prazer uma vitória!!!

Amanhã entro com calma e principalmente com resultado da pesagem da semana, acho que terei boas notícias..... 

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário