Vamos que vamos!!!!

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Ai ai TPM....

Oi lindas!

Ai a TPM bateu forte.... sério, gente, eu sofro com essa história, dá uma vontade louca de comer doce, principalmente chocolate! Ontem acabei comendo um danette e depois mais pão integral com requeijão e peito de peru (sei que é light, mas estava além do programado na dieta)....ai que culpa!! rsrsrs
Fora o stress, fico perturbando meu marido, brigando por qualquer bobeira.... :p

Essa semana estava indo tão bem rsrsrs Como estou retomando a rotina de RA estava dando o maior gás para não me assustar na pesagem..... 

Ah, decidi me pesar só na sexta para completar 1 semana que reiniciei a dieta, combinado?

Quanto a malhação eu continuo direitinho, hoje fiz aula de ritmos (dança), além de transport e minha série de musculação.... Estou achando cada dia melhor, será que depois de tanta dificuldade para iniciar uma atividade física eu vou me tornar uma "rata de academia??" rsrsrsrsr Tomara!!!!

Beijocas
Marina 

5 comentários:

  1. ei!
    nem fala em tpm q essa semana tb to nela....ta dificil...mas to resistindo!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Menina, a tpm é um problemão pra mim. Aff fico com uma gula de doce incontrolável.

    Beijo e obrigada pela visitinha.
    Tô te seguindo.
    http://amigasdabalanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ei Marina... acabei de conhecer seu blog e estou te seguindo. Deixei agorinha um comentário pra Joanna (que tbm ta reclamando da TPM) falando da Passiflora incarnata, ajuda muito com esses sentimentos típicos da TPM. Só não acaba com a fome de doce, ne!? Mas pelo menos a gente fica mais tranquila e menos ansiosa.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, meu marido tb sofre com meus ataques de abstinência do doce... rs... eu costumo comer bananinha sem açucar quando preciso de um doce. Normalmente funciona.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Ai meninas, vcs são ótimas!!!!Vou seguir as dicas de vcs!!! Beijão!

    ResponderExcluir