Vamos que vamos!!!!

terça-feira, 16 de julho de 2013

Desabafo...

Estava meio assim de escrever, mas decidi desabafar.

Ando muito ansiosa essa semana, sabem.... estou com medo de não perder peso nenhum e estou com mania de me pesar todas as manhãs, aí como nem todo dia vejo resultados fico desanimada achando que não vou conseguir nada até sexta.

Acabei comendo o que não devia hoje, jantei na casa do meu irmão e comi além da quantidade e ainda comi doce de sobremesa...estou indo dormir mega culpada... com a certeza que amanhã a balança já vai acusar meu deslize.....

Sei que estou errada em ficar me pesando, mas não consigo resistir. Sou tão ansiosa e é difícil controlar ás vezes.... :(


4 comentários:

  1. Não desanima! Estou com o mesmo sentimento, também me peso todas as manhãs e só vejo os números aumentando, fiz até um post sobre isso hoje. O negócio é pensar o que você está fazendo de errado, o que pode melhorar e mudar de novo! Eu já percebi meus erros e estou na luta pra ter um bom resultado na próxima segunda!!!
    força!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Me aconteceu o mesmo ontem... comi mais que devia e fiquei me sentindo mal. Mas hoje acordei decidida e fiz 1:30h de caminhada moderada e depois ainda corri 1km na esteira (1km pra mim é demaaaais! rs). Não fique desanimada, pois isso só prejudica o emagrecimento. Errou ontem, mas hoje você se manterá firme!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, obrigada pelos comentários. Vcs nem imaginam como suas palavras animam!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Eu me peso até mais de uma vez. Ao dia e isso é horrível ansiedade demais. Mas vamos lá sempre lutando bjos.
    http://bellasaudavelsempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir