Vamos que vamos!!!!

sábado, 20 de julho de 2013

Minha pesagem!!! 19/07/13

Olá lindas!!

Bom, como vcs viram por aqui, essa semana foi um pouco complicada...tive umas escorregadas e andei até um pouco desanimada...achei que nem ia perder peso, mas perdi bem pouquinho, né?!

Pesei 80,6 ontem, perdi 200 gramas! Foi pouco, mas já é um resultado!

Analisei da seguinte forma: sei que dei  escorregadas, mas nada absurdo e também mantive minha rotina de atividade física; e isso reflete a mudança a qual me propus.... estou incorporando de verdade essa nova realidade que quero que seja para vida toda....é quase que errar mas com consciência!!

Enfim, estou com as forças renovadas para iniciar mais uma semana e ter cada dia melhores resultados!!!

Muito obrigado pelo estímulo e mensagens carinhosas que vcs deixaram por aqui e tb do exemplo que vcs dão nos seus blogs!!!

O foco continua!!!

Beijos 

8 comentários:

  1. Ei Marina. Se mesmo com as escorregadas conseguiu emagrecer 200g é um bom resultado (muita gente pensa que 200g de gordura é pouco, mas é o equivalente a um tablete de manteiga! Rsrs)

    Que bom que se mantem animada e focada.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, menos um tablete de manteiga!!! Quando comparamos com outra coisa fica bem melhor!!! beijosss

      Excluir
  2. A cada semana fica mais difícil emagrecer. Acredite 200 gramas é ótimo!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Não, o que seria isso? Não sei quase nada sobre o blog......

      Excluir
    2. É assim, a cada comentário que a gente deixa no seu blog, temos que confirmar aqueles número e letras....é meio chato. Eu aviso porque o google deixa a confirmação como padrão, então muitas vezes a pessoa nem sabe que tem isso no seu blog. Para tirar tem que ir no painel de controle do blog, ir em configurações, postagens e comentários e marcar como "não" a confirmação. Se quiser é claro. Como eu disse, eu aviso porque as pessoas muitas vezes nem sabe que seu blog tem isso. bjs

      Excluir
    3. Nossa, muito obrigado! Já corrigi...nunca ia saber!!! rsrsrs Beijosss

      Excluir