Vamos que vamos!!!!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

2º dia!!!

Oi oi,

Bom, hoje é apenas o segundo dia de uma trajetória que sei que será longa, mas já me sinto muito feliz. Feliz por ter tomado uma atitude, sabe!!!

É muito bom ter esse cantinho para compartilhar, principalmente nesse horário da noite onde sinto muita fome e vontade de comer besteiras... Vou lendo sobre a trajetória das outras meninas e me sinto forte para continuar, só fico imaginando quando eu começar a ter resultados positivos para postar aqui!!!
Só preciso tentar não ficar ansiosa...pq não quero fazer essas besteiras de ficar sem comer e colocar tudo por água abaixo!!!

Força, foco e fé!!! 

Beijosssss

2 comentários:

  1. Olá Nina,

    Vi que você se tornou seguidora do meu blog e vim retribuir a visita.
    Também sou bastante ansiosa e isso atrapalha muito a RA, temos que ficar alertas para não descontar na alimentação.
    Já que está começando agora, preste atenção e anote os horários que sente fome e em todas as sensações que tem depois passar para a nutricionista.
    Fazer atividade física é muito importante tá...
    Beba bastante água também.
    Comecei a minha trajetória faz pouco mais de 7 meses é já emagreci mais de 19 kg. Só não emagreci mais por causa das minhas deslizadas...kkkk
    Seja bem vinda e tenha muita força e foco!!!


    http://meufuturoquemescolhesoueu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,

      Muito obrigada pela força! Esse espaço tem sido muito importante para mim e as visitas nas outras páginas nos fazem sentir compreendidas!!! rsrs
      Obrigada pelas dicas...estarei atenta!!
      Sorte para nós!!
      Beijosss

      Excluir