Vamos que vamos!!!!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ponto de partida!!

Boa noite,

Hoje depois de me inspirar nos blogs de muitas meninas vitoriosas, decidi compartilhar minha experiência no processo de emagrecimento DEFINITIVO.

Falando um pouco de mim:

Sempre fui muito magrinha, não do tipo bonita e sim do tipo que luta para ter um pouco de corpo....rs

Depois de uma fase difícil na minha vida, onde precisei tomar uma série de medicamentos, comecei a engordar por volta dos meus 20-21 anos. Como era muito magra a coisa foi acontecendo devagar e eu não percebia.
Hoje estou com 29 e sinto muita dificuldade para perder peso, pois já tive várias experiências com dieta para perder peso rápido, com efeito momentâneo, mas sem grande duração, pois afinal quem consegue prosseguir com essas dietas??? E no final das contas eu engordava ainda mais......

Estou com muita dificuldade para comprar roupas que fiquem bem em mim....estou me sentindo muito mal com a auto-estima lá no chão.... e depois de ler as histórias de sucesso de outras blogueiras decidi dividir com vocês minha história!

Minha meta é me reeducar, não somente emagrecer, quero adotar hábitos saudáveis que vão refletir na minha aparência. Sei que não vai ser fácil, mas estou muito determinada e espero que esse blog me ajude também!!!!

A estrada pode ser longa e ter trechos difíceis de transpor, irei persistir até alcançar meus objetivos!!!


Beijinhos! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário