Vamos que vamos!!!!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Seguindo firme!!!!

Boa noite,

Mas uma semana que se iniciou e depois de uma pequenas escorregadas no fds, retomei com força total!!!

No meu trabalho não tenho muitas opções saudáveis para comer ao longo do dia, só mesmo no almoço, por isso eu costumava passar muito tempo sem comer e chegava em casa querendo comer as primeiras besteiras que via pela frente. Então hoje, levei frutinhas para comer no meio da manhã e no intervalo da tarde....Deu SUPER certo!!! Cheguei em casa tranquila, preparei minha jantinha saudável, com legumes, salada tudo direitinho, com toda calma!!

Nem senti aquela fome tremenda que costumava sentir no período da noite!!! Muito feliz!!

Para alguns pode parecer pouco, mas estou muito orgulhosa de mim. Acho que ainda não dá para perceber nenhuma perda de peso, mas já estou me sentindo até mais bonita; acho que é esse lance de estar feliz consigo mesma!!!!

Vamos manter a motivação!!! Foco no resultado!!!!!



3 comentários:

  1. Oi amiga, obrigada por postar no meu blog; Não achei a opção para postar aqui, para te seguir, alias, não encontro nada, nem seu nome, mas enfim... Parabens por ter conseguido hj. Eu te entendo e sei que cada passo é uma vitória. É difícil, mas vamos conseguir. Deus nos abençoe. Beijo e vamos até o fim
    Carol

    http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    Sou nova nessa coisa de blog e não sei direito como fazer as coisas, rsrsrsrsr. Obrigada por me avisar, vou dar uma olhadinha nas configurações!!!!
    Vamos conseguir sim!!!! Buscando forças umas nas outras e compartilhando dificuldades e vitórias!!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Acho que consegui resolver!!!! Obrigada pela dica!!! rsrsrsr

    ResponderExcluir