Vamos que vamos!!!!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PRIMEIRA PESAGEM....

Oi lindas!!!



Hoje foi o meu primeiro dia de pesagem, sinceramente estava apreensiva, pois ultimamente quando tentava emagrecer sempre fazia dietas suuuuper restritivas para obter resultados rápidos. Como dessa vez fiz tudo bem diferente seguindo a linha de não passar fome (só um pouquinho, rs) e sim me alimentar de maneira adequada e saudável; achei que não teria um resultado tão bom.

Mas para minha grata surpresa, meu corpinho respondeu muito bem a essa mudança estou MUITO FELIZ, e com certeza sei que esse espaço aqui vem sendo um bom incentivador nesse processo!! Obrigado a todos que visitam e sintam-se a vontade para comentar!!!

Data
Peso
IMC
% gordura
Classificação
Perda
21/11/2012
85,4
29,2
42,5
Sobrepeso
-
28/11/2012
83,3
28,5
40,7
Soprepeso
-2,1

Outra coisa: como não tinha experiência nessas coisas de blog de emagrecimento, no primeiro dia não tirei minhas medidas, só depois vi no blog de outras meninas e achei super legal.
Tirei minhas medidas e montei minha bonequinha (Minhas medidas), vou colocar em uma aba a parte aqui no blog!!!

Beijocassss

5 comentários:

  1. Parabéns...logo logo estaremos do jeito que sonhamos e o melhor com saúde!!;.bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina fiquei super feliz por você 2 kg são uma vitoria.Parabéns você escreve muito bem adorei seu blog e vamos juntas...Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, meninas!!! A força de vocês é um incentivo muito grande para mim, espero que todas tenhamos sucesso nessa trajetória!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, obrigada pela visita e bem vinda ao mundo dos blogs lights! Li seu blog desde o começo e acho que você está indo super bem e com os pensamentos certos!! Quanto ao episódio da pizza e da lasanha, não pense como um vacilo, pense que se conseguiu resistir ao refrigerante e comer um pedaço menor que o habitual já é uma grande vitória, não mude radicalmente, vá mudando aos poucos que os resultados serão duradouros! Beijo beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!! Estou adorando esse mundo, me sentindo verdadeiramente acolhida!!

      Beijos
      Nina.

      Excluir